Correio Popular Notícia



Futsal
Laboratório Santa Antônio elimina Liga Mediciense

Data da notícia: 2016-01-28 10:51:04
Foto:

(Chico Limeira) Num jogo de dois tempos ligeiramente distintos, a equipe do Laboratório Santo Antônio venceu na noite da última terça-feira (26), de virada o forte time da Liga Mediciense e se garantiu para a fase final do Campeonato Rondoniense de Futsal, versão 2015. Com o resultado, o Mediciense se despediu mais cedo da competição, com duas derrotas sofridas nesta fase do Interior do certame Estadual promovido pela Federação de Futebol de Salão do Estado de Rondônia - FFSR. Liga Mediciense 4 x 6 Santa Rita e ainda Laboratório Santo Antônio 4 x 2 Liga Mediciense, foram os resultados que eliminaram o time de Presidente Médici.
Após estrear com derrota dia do aguerrido time do Santa Rita, a Liga Mediciense voltou a quadra do Adão Lamota na noite desta terça-feira (26) para enfrentar o Laboratório Santa Antônio, precisando de uma vitória por no mínimo dois gols para se garantir na próxima fase do Rondoniense de Futsal. Mesmo trazendo para o jogo o melhor de sua formação, o técnico Mário mais uma vez não conseguiu êxitos, vendo seu time ser facilmente superado.
O jogo começou com a Liga Mediciense se impondo com toque de bola rápido, buscando espaços para as finalizações das jogadas. Demonstrando muito respeito ao adversário, a equipe do Laboratório Santo Antônio se limitou a marcar, sem criatividade para dar sequencia no jogo quando tinha a posse de bola. Mesmo com o total domínio da situação, o Mediciense não conseguia transformar as chances criadas em gols, parando na trave,ou nas boas defesas do goleiro Dilsinho. Com um único gol, marcando contra por Giovane, o primeiro tempo terminou com a vitória magra da Liga Mediciense por 1 x 0.
Para o segundo tempo, o time do Laboratório Santo Antônio voltou com algumas mudanças e nova postura em quadra, o que deixou o jogo mais aberto e competitivo. Numa subida rápida ao ataque, Irmão empata a partida e vira em seguida para o Santo Antônio, que cresce em quadra e passa a mandar no jogo. Com o reverso sofrido, o Mediciense adota a tática do goleiro-linha e até cega a empatar com Bruno Picolé, mas em seguida o Laboratório Santo Antônio marca mais duas vezes, garantindo uma Vitório máster por 4 x 2, com destaque para o jogador Nenêm, que foi decisivo na partida.
Com o resultado a equipe da Liga Mediciense fechou a sua participação com duas derrotas e está fora da próxima fase. Já Laboratório Santo Antônio e Santa Rita voltam a quadra nesta quinta-feira (28), a partir das 20h30, quando sairá o campeão do grupo do interior. Ambos classificados para a final em Porto Velho, os dois times somam três pontos cada e saldo positivo de dois gols, de forma que quem vencer será o campeão da fase. Fora de quadra, as torcidas dos dois times estão eufóricas e prometem uma disputa a parte para incentivar seus times rumo a vitória.

Fonte:






Noticia vista 1420 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.